segunda-feira, setembro 05, 2011

Adele, sua diva!


        Navegando por aí, me deparei com a capa de outubro da Vogue UK, e sinceramente, nunca me ligo muito nesses assuntos... Quem tá na capa?! Quais vestidos estão usando pro editorial?! blá, blá,blá...E sendo mais sincera ainda, acho muito chato esses posts, principalmente porque parece que vários blogs combinaram de falar a mesma coisa.
        Mas, como a garota da capa é a Adele, eu resolvi postar! Estou numa fase Adele total, sabe?! Já tenho 45 músicas dela na minha playlist, e tenho que falar que são maravilhosas.
       Outra razão que me fez postar, foi que a Vogue, conhecida por sempre ilustrar suas capas com modelos, cantoras, atrizes e etc que são o "padrão de beleza" estabelecido por revistas dessa categoria, veio com uma garota SUPER talentosa, que está conseguindo ganhar o mundo por sua voz e não por ser um rostinho bonito, muito menos um corpo magérrimo...
Agora, vai ser bonita assim na piiii..hein?!





4 comentários:

  1. EU AMMOOO A VOZ DESSA MULHER..QUE DIVA
    BJS CLAH!!

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima semana para você ;*
    beijos piink (♥)

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiii! Nossa, eu AMOOOO a Adele também!!! Estou louca para tocar umas músicas dela no piano, mas por enquanto estou sem tempo...snif, snif..

    Quanto as fotos, só posso dizer que ela é linda e que ser gordinha não atrapalha em nada!

    beijão!

    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...