sexta-feira, setembro 16, 2011

Dica de Aplicativo : Stylish Girl!

    Meninas, como algumas já perceberam pelo Twitter (@clahottoni), comprei um Iphone recentemente, e estou viciada já, não consigo mais ficar sem ele, seja pela comodidade da internet, ou pelo Instagram, ou apenas por causa dos joguinhos ..rsrs

E por isso, hoje vim dividir com vocês um aplicativo muito legal, o Stylish Girl!

Sei que muitas devem conhecê-lo e até já devem ter, mas para quem não conhece, vou explicar um pouquinho!

       Bom, com ele você pode tirar fotos de todo seu guarda-roupas, e separar por Tipo (Blusas, Vestidos, Túnicas, Tops e etc), por Temporada (Primavera/Verão; Outono/Inverno e etc), por Estilo (Casual, Esporte, Vistoso e etc). E além, é claro de ter lugar para os Acessórios (Chapéus, Óculos, Bijus e etc).

       Também tem a opção Calendário, e essa é paga U$ 1,99 salvo engano, onde você pode montar seus looks diários, semanais, mensais...etc) Estou louca por essa opção e é claro que vou comprar, haha!
Você também encontra no ícone Última Moda, várias opções para navegar pelo mundo da moda, exemplos: Hot looks, o nome já diz né?! Os look mais baphos selecionados por eles!; Celebrities, looks de celebridades; Latest Outfits, os últimos looks; Wishbag Most Wanted, são o msut-have, sabe?! 
Tem outras opções também, mas o post vai ficar muito grande se colocar todas...

       O FashionMall, que é onde você pode comprar seus itens de desejo. Essa foto aqui de baixo, é um exemplo de quando você entra no FashionMall, e podemos ver tudo separadinho assim, por tipos!

       Então é isso meninas, essa foi minha dica de app, espero que tenham curtido! Eu simplesmente AMO, fico navegando por ele e vendo as últimas novidades, só confesso que ainda não tive tempo de tirar fotos de todo meu guarda-roupas, mas pretendo começar pelos sapatos, acho que fica mais fácil! rs


E vocês tem mais algum app legal para indicar?!  Alguém já usa o Stylish ?! 
Conta pra mim!



0 Falaram aqui!:

Postar um comentário

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...