quinta-feira, setembro 01, 2011

Look do dia - Branco + Oncinha!

     Ontem eu falei que estava tentando explorar mais as cores, né?! Mas eis que hoje pela manhã, me bateu vontade de usar branco com oncinha, então voilá ! E posso dizer que adorei o resultado, para incrementar mais o look, além da echarpe usei também minha sapatilha, que não usava há tempos!
Só não reparem nas fotos tortas, porque foi meu Papito (que ODEIA tirar foto pra mim) quem tirou.


Calça: Acervo
Blusa: Citycol
Blazer: Renner
Echarpe: Saara/RJ
Anel e Brincos: By Clah Ottoni
Sapatilha: Lara Costa
Bolsa: Fendi



4 comentários:

  1. Oi flor o seu look fiou super linda, adorei a sapatilhas e os acessórios, (:
    arrasou com tudo $:
    beijos, e tenha uma ótima noite ;*

    ResponderExcluir
  2. que sapatilha linda
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito! Acho o branco uma cor perfeita!

    Bjoks

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...