terça-feira, setembro 06, 2011

Summer Wishes!

        Meninas, como comentei no Twitter (@clahottoni, segue aew!) estou de férias, serão apenas 15 dias, mas vai dá para descansar e estudar para as provas da facul, e portanto serão 15 dias sem looks do dia, a não ser que eu dê minhas saidinhas,né!? rs
        Então para não deixar o blog as moscas vou postando coisas que vierem na cachola,e hoje vim dividir com vocês algumas das coisas que estou desejando para AGORA e para o verão, são apenas algumas coisas, tem muito mais que estou querendo...mas fica para um segundo post, ok!?
  


Shorts : Acho que todas já repararam o quanto sou adepta aos shorts, né?! Prefiro eles as saias, pois toda vez que vou às compras penso logo em looks de trabalho, e não uso saias para ir ao trabalho (a não ser as longas e longuetes, claro!)
    Camisetas: AMO! E estou querendo muitas, podem compor looks mais descontraídos a looks mais elegantes, e isso todo mundo já sabe, né?! 

    Espadrilhes: Estou à procura da espadrilhe perfeita. Encontrei uma na CeA, lindaaaa...mas como alegria de pobre dura segundos, não tinha meu número (Ohhhh! Q novidade!) Desejo uma com salto e uma sem salto (amarelinha).
      E aí meninas, o que estão desejando para o momento e para o verão?!?!

      6 comentários:

      1. OLA, VEJO SEUS BLOG TODOS DIAS E ADORO SEUS LOOKS, BEEM LINDOS, COMO TAMBÉM FIZ UM BLOG RECENTEMENTE VIM DIVULGA-LO PRA TI, DE UM PASSADINHA LÁ, E INCREVE-SE SE GOSTAR, BEIJOOS !

        ResponderExcluir
      2. No topo da minha wish list está uma espadrilha.
        bJu
        ;]

        ResponderExcluir
      3. Nossa, eu quero tanta coisa para o verão...rs Mas estou apaixonada por um short coral da Afghan e por uma espadrille da Arezzo! Acho que mês que vem já vai dar para comprar, pois terei mais tempo ($$$)..hahaha!

        beijão, Clah!

        http://espelhodaraquel.blogspot.com

        ResponderExcluir
      4. Ow coisa boa é férias!! Aproveite bem muitooo!
        Olha tá difícil viu, são tantas coisas na minha wishlist.. Mas tô precisando de camisas/blusas urgente!! huuha
        Beijos!!

        http://blogfashion4fun.blogspot.com/

        ResponderExcluir
      5. Short é sempre um maximo não pode faltar no guarda roupa...e agora uma nova peça que entra na wish list da mulherada são as espadrille...ai ai eu quero *-*


        Um beijão
        visite:http://gtendencia.blogspot.com/

        ResponderExcluir
      6. humm quanta coisa lindaa


        Passa lá no blog está tendo sorteio de um monte de lançamentos !

        beijus

        ResponderExcluir

      Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

      LinkWithin

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...