segunda-feira, maio 24, 2010

Look do dia!

Boa noite meninaaaas!

E aí como foi o fds?!
Bom o meu foi legalzinho, não fiz nda demais, mas deu pra descansar...

Hoje estou com o ânimo melhorzinho.
Obrigada a todas pela força!
Nina não melhorou, mas pelo menos está mais animadinha! =]

Bom hoje, mais um dia de curso lá em Niterói, cansativo como sempre!
E amanhã termina!

O que falar do look?!
Apenas que essa blusa foi minha última aquisição, eu simplesmente AMEI!








Calça: Walery
Blusa: Grippon
Blazer: Leader
Sapatilha: Melissa
Cordão: Era uma pulseira que comprei sábado no Saara.

Por hoje é só!
Beijooooos!

4 comentários:

  1. oooi adorei seu blog!
    obrigada pelo linda!
    nao vou nem dizer que vc tbm eh!
    ta já disse!
    HAHA
    to seguindo tbm!
    beeijos linda
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    Quanto tempo que não venho aqui.
    Nem sei porque tu tá tristinha, mas melhoras tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro camisetas divertidas. Lindo msm!

    ResponderExcluir
  4. a blusa é uma fofura mesmo
    e teu cabelo amay ;)

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...