quarta-feira, junho 30, 2010

Look do dia + Inspiração + Comprinhaas!

Boa noite ladies!!

E aí como foi o dia de vocês?!?! Espero que ótimoo!

Não tenho muito pra falar sobre meu dia hoje, então vou direto aos assuntos do post.

O look:

Bem, nenhum mistério, apenas olhei alguns acessórios hoje todos puxados pro caramelo, e decidi montar esse  look...



Calça: Opção
Regata: Leader ou riachuelo
Camisa: Do boy
Sapatilha: Cezzane
Cinto: Lojinha local
Anéis: Lojinha local
Bolsa: Acervo
Colar: Eu que fiz!


A Inspiração:

Bom hoje não me inspirei em alguém em especial, apenas na tendência da camisa masculina. Simplesmente amo essa tendência, amo cada vez mais, cada vez que pego mais uma camisa bonita do meu boyfriend...
- Pena que Ele não esteja gostando tanto quanto eu...haushuahsu

Então selecionei algumas fotos, de celebs e não celebs, adeptas a tendência.
FOTOS: Site Modices

As Comprinhaas:

Então, ontem fui ao calçadão de N.I. decidida a comprar algumas bijus e voltei pra casa com essas!
AMEEEEEI, cada uma delas! Fiquei louca com os anéis e as pulseiras, vontade de trazer todos, pena que o $$ não deixou...
Ah, e o cinto do look aí de cima, tbm foi uma das comprinhas!


Amei muito minhas aquisições, e já estou louuuca pra voltar nas lojinhas! rs

Por hoje é só, "isso tudo"...rs
Ficou mó grande o post,neh?!
Espero que não achem cansativo...

Muitos bjos em todaaas!
Adoro vocês já!

9 comentários:

  1. Adorei o look! Amei essa sapatilha! Menina e esses anéis? Que lindos! Gamei no verde!!!! Belas aquisições!!!! Bjinhus e tenha uma linda noite!

    ResponderExcluir
  2. amei esse look..e as inspirações...mt lindas!
    bjkss

    ResponderExcluir
  3. Adorei os anéis e as pulseiras! =D
    Preciso arrumar uma camisa pra fazer uns looks assim também, acho q vou roubar do meu pai mesmo, pq o namorado nem tem provavelmente! Então, o meu não será um look boyfriend! hahaha =P [tô engraçadinha hoje]

    ResponderExcluir
  4. Oi Clah vim conhecer seu blog.
    mto fofo, adorei suas comprinhas...em especial o cinto. adoro cintos.
    beijos estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei n só o teu look mas como o teu post!
    suuuuper completo!!! ;)
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. gostei clah!!! =) ficou bonito!!!!

    beijocassss

    ResponderExcluir
  7. Clah, adorei o look, os anéis são lindos, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look com o camisão masculino. Também sou super a favor desta tendencia.
    Adorei seus investimentos. Amo aneis e tenho vários...
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...