domingo, julho 25, 2010

Atualizandooo! Look de quinta-feira!

Boa noite meninaaas!
E aí, como está o fds de vocês?! Espero que melhor que o meu!

Bom, pra começar ontem foi o casamento de uma amiga minha, casamento esse que andei me preparando a semana toda, procurei um vestido, uma sapato...andei, andei, andeeeei....e encontrei!
Adorei tudo!
Aí bem que no dia, acordo com a garganta doendo e com uma baita dor de cabeça...Ok, nada que abale minha consideração pela minha amiga...
Então, fikei fazendo as unhas durante todo sábado....
E acabou que? Não fui!
E pra piorar, passei mal a noite tda..e ainda estou passando...AFF!

Então, depois posto aqui o vestido e o scarpin que comprei!

Vms ao look de quinta-feira!

Eu simplesmente AMEI, ficou colorido, mas achei bem legal! Espero que curtam!


Bermuda: Acervo
Blusa: Chifon (Ganhei da sogrinha!)
Cinto: Lojinha do centro
Sandália: Sapatella
Colar: Eu que fiz.

Uma ótima semana pra vcs e espero que pra mim também!

Bjooos!

3 comentários:

  1. Ótimo look, eu amei!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito linda flor

    amei as cores do look

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. ah com ctz sua amiga entenderá!
    melhoras, bjs

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...