sábado, fevereiro 26, 2011

PARA ELES! GET THE LOOK - Bruno Mars!


Pensando em um post de estilo, voltado para o público masculino, na hora me veio Bruno Mars, pois simplesmente AMO o estilo dele. Além de ser mega talentoso, se apresenta com figurino impecável!


Bruno x Chapéus:

Que ele adora acessórios, é fato, porém sua marca registrada, com certeza, são os chapéus!
Ele quase não sai publicamente sem um, tem vários e  na minha opinião eles são o sucesso do estilo dele! Sempre usando um fedora, de preferência com uma borda dobrada.

E o que ele fala sobre sua obsessão?!
 "O cabelo não é um grande negócio, é uma bagunça e eu estou realmente preguiçoso, então eu só jogar isto."

Algumas curiosidades:
-> Se ele fosse um milionário, ele quer um "chapéu feito com pele de unicórnio incrustado de diamante."
-> Ele pega chapéus baseado em química: "Tem que falar com você, de sua alma."



     Em seu estilo também não faltam blazers, camisas xadrez, cardigãs (os meus preferidos) e jaquetas de couro, sobre esse último ele mostra como brincar, sem deixar cafona ou mauricinho demais.
Um par de jeans slim e uma simples t-shirt branca fica super style quando combinado com uma jaqueta de couro.

Sem falar também dos óculos estilo Wayfarer, tanto com lentes escuras ou de grau e inúmeras pulseiras e anéis.


GET THE LOOK!



Esses looks são simples e fáceis de montar, pois consistem apenas em alguns itens. Para deixar mais casual, basta adicionar um tênis e algumas pulseiras, e para deixar mais formal, um blazer e um sapato, e pronto...Estilo Bruno Mars!

Espero que gostem....e apesar de ser voltado para os homens, o post também serva paras as mulheres que desejam deixar o seu homem mais estiloso..
;)



4 comentários:

  1. Que post legal!!!
    Amo chapéus, pulseiras e anéis também!
    Gosto desse estilo despojado, mas que não tem nada de desarrumado.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse estilo! Mas meu boy não se convence não haha Deve ser por causa dos meus amigos gays que gostam de se vestir assimn, acho que rola um preconceito viu rs

    Querida, adorei seu cantinho! Espero sua visita lá no meu bloguinho tbm! ;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Eneida..a opinião de vcs é muito importante, principalmente pra essa tag que está começando...Bjooos

    Lili, obg pela visita, realmente existe um certo preconceito, mas tenta dar dicas aos poucos...rsrs
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. quero saber como é nome desse chápeu que ele usa????

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...