segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Vi e Gostei - Oscar 2011!


Nada como um Vi e Gostei, tão belo quanto esse para começar a semana,não!?
Achei a cerimônia como sempre impecável e sinceramente, muito mais legal do que as anteriores, acho que tudo por conta de James Franco e Anne Hathaway a frente da apresentação. Eles foram impecáveis, tanto nas partes sérias quanto nas descontraídas, ADOREI!
Mas vamos aos looks que mais gostei!

Cate Blanchett:

    Confesso que ainda tenho dúvidas se amo ou apenas gosto, eu achei lindo mas essas mangas, não consegui engolir, tirando isso, achei super fofo e romântico. Esses detalhes de pedraria fizeram toda a diferença.
Hailee Steinfeld:

    Princesa! Acho que essa seria a palavra certa para descrever o look, como sempre Marchesa deixando as mulheres maravilhosas. Caiu muito bem para Hailee, tendo em vista que ela ficou linda sem perder o jeito de menina.

Mila Kunis:

   Esse foi o meu preferido de todaaas! Fiquei babando quando a vi, primeiro de tudo que ela é linda né?! Então tudo ficaria bem, mas esse vestido a deixou deslumbrante.

Scarlett Johansson:

    Esse foi outro vestido que me causou dúvidas, porque quando a vi entrando no palco, odiei, achei que ele a deixou gorda, pelo menos a primeira vista, mas ele assim, com ela paradinha...Até que gostei! rs
O vestido é realmente lindo!
 Natalie Portman:

    Simples e linda! Ela não tem jeito, com qualquer vestido ela arrasa!

Anne Hathaway:

    Esse não foi o que mais gostei dos que ela vestiu, mas não podemos negar que é lindo e que ela arrasou muuito na make,neh!? Preparando post só para os modelitos usados por ela!

Reese Witherspoon :

    Minimalista e elegante! Ficou super linda, simplemente amei!


E aí, qual é sua preferida?!
E gostaram das premiações?!!?

Beijooos!

5 comentários:

  1. È dificil eu definir uma preferida, todas lindas.
    Òtima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a premiação, e como sempre com looks lindos!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Clah...foram muitooos look lindos né? Os meus preferidos do Red Carpet foram a Hillary Swank e a Cate Blanchett.....

    Beijossss, Aline.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...