sábado, junho 18, 2011

Desafio de Blogueiras - Dia 1: Encontro das tranças!



   Meninaaaas, hoje começa o Desafio de Blogueiras...07 dias, 07 penteados diferentes! E aproveitando que ia dar um pulo no Centro com minha mãezinha, resolvi colocar minha criatividade para rolar....rsrs


       E para o primeiro dia resolvi usar tranças! Comecei com uma trança meio embutida (digo meio pois só peguei mechas da parte de baixo do cabelo) pelo lado direito e fazendo até o meio da cabeça (porque meu cabelo não me permite ir além, ok?!).

      Quando cheguei ao meio da cabeça, parei de fazer a trança e prendi com grampinhos, para a mesma não soltar.

       Deixando a trança embutida de lado, peguei uma pequena mecha do lado esquerdo e fiz uma trança espinha de peixe bem fininha, e deixando uma boa parte do cabelo solto, peguei o final da trança e juntei com a trança embutida inacabada, usando grampinhos.


         E para esconder os grampinhos que usei, coloquei essa presilha de flor, que eu mesma fiz! Finalizando todo penteado joguei jatos de fixador, para não perder as formas rápido!


      E aí, aprovadooo?!?!?! É bem fácil de fazer, mas não é tão rápido quando não se tem muita prática, então eu demorei um pouquinho, confesso! Espero que gostem! E comentem, quero opiniões!

 

2 comentários:

  1. Amei a sua trança, vou tentar fazer em mim *-*

    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...Obg pelos elogios meninass...é bem fácil de fazer!
    BJão!

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...