domingo, junho 19, 2011

Fui assim....Especial Festa a fantasia!

 ....De Minnie!
 
    Oieee! Bom, ontem teve festa de 15 anos a fantasia pra ir, e ontem mesmo tive que correr atrás de uma....hausaus Pois é gente, coisa de brasileiro mesmo, deixa tudo pra cima da hora, minha sorte foi encontrar algumas fantasias em uma loja de artigos pra festas...E depois de experimentar, policial e abelhinha...A Minnie foi amor a primeira vestida...rs Acho que por conta do vermelho que evidenciou mais o cabelo loiro!
Então, fui eu! De vestidinho, meia arrastão, colar de bolinhas e Lady Dragon, que ficou tuuudo!
    Na make, evidenciei os olhos com um esfumaçado, que amo! E um batom clarinho, mas que na hora da foto já tinha ido embora!
No cabelo, nada demais, apenas amassei bastante pra ficar com bastante cachos e joguei jatos de fixador.

Nessa foto dá pra ver bem a make, mas não reparem a cara de troncha...ok?! rs

Algumas fantasias...

A espanhola Glauce....Gente que fantasia liiiindaaa! Ameiii!


 Meu namorado, de mendigo! Sempre faz sucesso...e não tem fantasia mais fácil e barata, né?! rsrsr


A aniversariante, de pavão! Lindíssima, puro luxo!


       Tinham muitas outras fantasias muito bacanas! Outro fato interessante?! Cleiton e eu fomos os fotógrafos da festa a pedido da aniversariante, e faremos também o book dela! Nem preciso dizer que adorei né?! Quem sabe não viramos a próxima dupla do Double Exposure, do Fox Life! haushausha

Cliques interessantes!



 Essa coisa liiiiinda é o nosso xodó, Maria Antônia! Coisa mais gostoooosa!


 E ela estava de bailarina, tá, gente?! rsrsr


E essa foi minha noite de ontem, espero que tenham gostado das fotos!


7 comentários:

  1. Que linda sua fantasia. E a melissa..adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro festa a fantasia!!! ACHO SUPER CHIC! RS
    Sua fantasia tava lindaaaa; e a melissa parece ter sido feita pra ela né?! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda a fantasia!!=)
    minnie sempre é uma gracinha e a lady dragon combinou perfeitamente!!=)

    bjinhos..
    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Clah, amamos sua fantasia de Minnie, super fofa.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  5. Ahhh ensina pra gente esse make poxa!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    adoreiiii a fantasia, ficou super fofa, o cabelo ficou lindo hein!
    Agora eu tenho que falar dessa neném..que coisa mais lindaaaa, muitooo fofa!!!
    A aniversariante estava lindérrima tb!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...