sexta-feira, novembro 18, 2011

Fui ali e volto logo!


        Pessoas, como já perceberam o blog está às moscas desde o dia 10/11, isto porque estou em período de provas na facul e também por estar sem motivação mesmo para continuar postando....E para completar, como já havia comentado aqui, estamos passando por mudanças no trabalho (mudou-se todo quadro de chefia), sendo assim, terei que me dedicar ainda mais ao que faço para pode auxiliar a nova equipe com a competência de sempre.
Então, para não deixar todas se perguntando o que aconteceu com o blog ou comigo, resolvi fazer este post e colocá-lo (o blog) em férias forçada...Assim continuarei me dedicando sem me preocupar com meu cantinho!

Maaaaas, a quem interessar possa, já penso na volta...hehehe...
Não abandonarei eternamente! 

Obrigada a todas que continuam passando por aqui e deixando seus comentários carinhosos.


3 comentários:

  1. Adorei passear por aqui no seu blo, ver os seus looks inspiradores e muito mais!!! Bjocasss

    ResponderExcluir
  2. oi Clah, volta logoooo

    beijo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...