quinta-feira, dezembro 15, 2011

DESAPEGOOOO DA CLAH!

    
     Meninaaas, hoje vim expor algumas peças que estou querendo me desapegar...rs São coisas semi-novas que quase não usei e outras novas que nunca usei, finalmente tomei vergonha na cara de me desfazer, pois os sapatos, TODOS estão apertados, mas a pessoa continuava com eles...
Então espero que vocês curtam!

Sapatos:

Scarpin rosê  - Nº 39 -  Usado três vezes!
R$ 100,00



Sandália zebra - Nº 39 - Nunca usada!
R$  90,00




Sandália rosê - Nº 39 (Mas calça 38 também, como disse, ficava mega apertada em mim!) - Usada poucas vezes!
R$ 60,00


Scarpin vinho - Nº 39 - Usado poucas vezes!
R$ 90,00



Oxford - Nº 39 (Mas, tbm calça 38, pois ficava apertado) - Usado duas vezes!
R$ 90,00


Roupas:

Saia de tule - Tamanho G - (Pra ter uma ideia melhor, eu uso 40) - Usada 01 vez!
R$ 50,00


Calça saruel azul marinho - Nº 38 - Usada algumas vezes!
R$ 90,00


Jegging - Nº 40 - Usada poucas vezes!
R$ 70,00


Pantalona Osklen - Nº 38 (cintura alta) - Nunca usada!
R$ 120,00



Calça Coca -Cola - Nº 38 - Usada!
(Marca de dobradura na barra, pois ficava muito grande)
R$ 100,00

 Ah, essas "manchas" pretas são da calça mesmo, não é sujeira....Como todo mundo tentava me avisar...huahuashs

Bom, por enquanto são essas peças! Espero que gostem!

Se alguém tiver interesse em saber mais detalhes e condições de pagamento, é só mandar um email para:

claryssa_30@hotmail.com

Beijooos!

7 comentários:

  1. Clah, esse primeiro scarpin é tãoooo lindo! Uma pena que meu pé é muito problemático, não me entendo com scarpin fechado, todos machucam meu pé!

    Sucesso com o desapego, divulguei no twitter!

    Beijos.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As peças são lindas, mas como comprar se também estou precisando me desfazer de algumas! Hêee ser consumista demais é isso que dá! hehe

    Beijão!
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Clah,
    Gostei dos sapatos. Pena que meus pezinhos sejam 36.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal flor, desapegar faz bem...eu faço entre as minhas cunhadas...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei Clah, acho que preciso disso tbm!
    Tem coisas que nem uso e fica enfurnado no guarda-roupa!
    Beijos.

    www.tatianecaetano.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa desapego bom esse hem!!!
    saudades!!e boas vendas

    ResponderExcluir
  7. os calçados são lindos
    www.modatlb.blogspot.com segue ai

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...