sábado, janeiro 14, 2012

DIY - Escrivaninha + Penteadeira improvisada!

     Meninaaas! Hoje vim mostrar para vocês um projeto de DIY que eu fiz...Pois bem, como já disse por aqui, meu quarto é pequeno, então enfrento uma certa dificuldade em organizar as coisas, e se não fosse pelo meu esforço acho que ficaria tudo entulhado...Pois bem, pensando na organização e na falta de espaço foi que fiz a bicama (a cama de baixo) de sapateira...E agora, fiz minha escrivaninha de penteadeira...E adorei!

    Claro que não pude entulhar tudo em cima da mesa, pois as aulas recomeçarão e vou precisar do espaço para estudar, então as makes e afins, ficaram nas gavetas, e em cima somente alguns potinhos com canetas e pincéis, uma caixinha com alguns produtinhos e os espelhos, claro!


     Na mesa fiz umas colagens com alguns recortes de revistas, sempre fiz isso para encapar cadernos e etc. Então, pensei que ficaria legal, sendo assim até dei uma dividida nos "temas", vocês podem perceber que no lado que usarei para as makes e tal, coloquei a Audrey, algumas fotos de makes, Chanel...tudo o que tinha em mãos que me remetia beleza e moda...  Infelizmente não tenho foto do antes e depois, mas era uma mesa simples, dessas de escritório, mas acabadinha!


     E me inspirando em um projeto do blog Casa de Colorir, e vários outros que estão pela net, resolvi colocar as luzinhas de Natal no espelho que dão um charme...Servem como aquelas luzes de camarim (cof,cof!) e também podem servir de abajour a noite!
Sério, eu AMEI! rs

     Essa é a penteadeira da Thalita do Casa de Colorir, gente o blog dela é simplesmente inspiração total...Já estou com vários projetinhos na cabeça, todos graças a ela! Se você é como nós, que gosta de inventar, e colocar a mão na massa, vale  muito a pena entrar e viajar!


Bom, espero que vocês gostem do post!

Beijos!

11 comentários:

  1. Clah ficou uma graça.
    Adorei a ideia das luzinhas.


    Beijos flor um excelente final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Clah. ficou realmente lindo, parebéns!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Clah!
    Adorei sua idéia.
    Eu amo colocar a mão na massa, fico inventando o que fazer em casa.
    Em breve vou preparar a minha penteadeira tbm e faço questão de mostrar lá no blog.
    bJu e ótima semana pra vc!!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça! Amei a idéia das luzinhas. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai Clah eu amei a idéia. Tô procurando uma penteadeira pra comprar e não encontro. Preciso urgente fazer uam dessa, amei, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga, ARRASOU!
    Meu sonho de consumo é uma penteadeira, achei que a sua ficou muitooo legal. Ainda vou ter uma pronta, ou vou fazer uma tipo a sua, achei a idéia incrível.
    Adorei os recortes na mesa, vc foi mega criativa!

    Beijos,

    www.myfabspace.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda. Os piscas piscas iluminam mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo. Ilumina mesmo?

    Www.silenceisscarysound.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...