quinta-feira, janeiro 12, 2012

Eu recomendo: Novas séries!

Meninas, fazia tempo que não postava essa tag né?! Mas hoje eu resolvi recomendar algumas séries que tenho assistido e que estou realmente gostando! Posso dizer que eu e meu namorado somos loucos por séries, admito que ele bem mais que eu, mas vemos de tudo...De Monk (todo santo domingo) a Spartacus...(Que não vejo a hora de estreiar a nova temporada, pena que o protagonista faleceu na vida real!)
  

2 Broke Girls!

          Max (a morena) é  pobretona de berço e Caroline uma "pobre menina rica" cujo pai roubou horrores e agora está com os bens bloqueados, conclusão, Caroline tem que trabalhar para se sustentar e não pode nem morar em sua própria casa, acaba conseguindo emprego na lanchonete onde trabalha Max que a convida também, para dividir o apartamento. Me divirto com os diálogos que são bem legais e inteligentes e principalmente com as com coisas sem noção ditas por Caroline perdida no "mundinho de menina rica"
É do mesmo roteirista de Sex and the city! Tudo bem, não é comparável, mas estou gostando! Vai ao ar toda terça-feira às 20:30 na Warner!


Off the map


         Em Off the Map, sete médicos que perderam a esperança vão para os confins da selva sul americana para relembrar os motivos pelos quais decidiram se tornar médicos. Todos estão fugindo de seus demônios pessoais, mas não são os únicos com uma bagagem emocional enorme: os pacientes que são atendidos na clínica minúscula e precária por eles comandada também têm muitas histórias a contar.
Os episódios tratam de diversos assuntos, desde lesões musculares, até leucemia, passando pelos dramas das famílias envolvidas e principalmente, pelos conflitos internos de cada médico. O desafio em manter uma clínica neste local está presente na dificuldade em lidar com o idioma local, a falta de recursos que a clínica enfrenta e o medo de ter uma vida perdida em suas mãos. Os episódios buscam sempre transmitir uma mensagem de esperança e fraternidade ao final da exibição.

        É realmente muito bom, dá vontade de ver o dia inteiro, alguns episódios são bem sangrentos, pode ser dificil para alguns, mas nada incontrolável!
Passa na Sony todas as terças e quartas às 22:00 e aos sábados e domingos, tem reprise de todos os episódios da semana, a partir das 17:00.


E então, algumas de vocês já assistiram ?! Se assistiram o que acharam?! Espero que tenham gostado do post!


Beijooos!


3 comentários:

  1. Amiga, eu sou SUPER viciada em séries a muitoooos anos!
    Eu to assistindo as duas e adorandoooo! 2 broke girls é divertido demais e off the map é incrível, uma pena que a série foi cancelada e só vai ter essa temporada. A Sony tá anunciando como minisérie mas nem é, foi cancelada mesmo. Agora não sei pq, pq é incrível!

    Beijos!

    www.myfabspace.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti a 2 broke girls e adorei... :) a segunda não, mas vou procurar!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Tb to assistindo 2broke girls e tenho gostado. Essa outra não conhecia. As vezes não tenho tempo pra assistir na hora, mas já programo pra gravar e qdo sobra um tempinho eu assisto. Santa Sky hdtv! rs

    bjs

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...