domingo, março 18, 2012

Colorindo!

      Meninas, sei que tem muuuuuito tempo que não posto fotos de "Esmalte da semana", mesmo porque minhas unhas não são dignas desta tag...são curtinhas, porque eu não paro de roer..enfim, não valem a pena..rsrs
Mas, fui vendo umas fotos antigas de looks (e cá pra nós, melhorei bastante!) e teve uma época que deixei minhas unhas crescerem, e em uma dessas fotos elas estavam com esse esmalte...Portanto, fiquei morrendo de vontede de ter aquelas unhas novamente, para pintar daquela cor...
Então, coloquei minhas postiças...e pintei...
Apaixonei, NOVAMENTE!


Beijos!

9 comentários:

  1. Muuuuito linda essa cor, nem parece que está com unha postiça hehe..
    Beijão, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Gabi! Pois é, sempre tento colocar tamanhos "compatíveis" com as minhas mãos, justamente para ficar mais natural...rs
      E como não paro de roer, essa é minha única alternativa para estar com as unhas bonitas de vez em quando..rsrsrs
      BJoooos

      Excluir
  2. Essa cor é linda, já coloquei nas minhas.
    Beijos <3

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro o teu blog, já o sigo! Gostava que seguisses o meu também!
    Tenho uma proposta para ganhares dinheiro sem qualquer investimento apenas a trabalhar na net!
    Com o Just Been Paid , ganhas 2% por dia, 60% ao mês ou 150% em 75 dias!
    Mesmo sem recrutar ninguém, mas podes fazê-lo que ainda ganhas mais essas comissões!
    Podes sacar diariamente para receberes o teu lucro directo na tua conta!
    E NÃO TENS QUE INVESTIR NADA!!!
    O Jss-Tripler está a oferecer $10 (Dollares) pelo teu registo no site!
    Com estes $10 podes investir e passados 75 dias retirar o lucro, o melhor de tudo é que não precisas investir dinheiro do teu bolso com esta promoção!
    O que tens a perder???
    Vê este video onde é tudo explicado:
    http://youtu.be/nJMOcdPkrWA
    Mais informações e registos no meu blog!
    Espero por ti!
    Até já*

    ResponderExcluir
  4. adoro esta cor
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi Queridona!!!! Sem problemas sobre o maxi colar! Entendoq vc trabalha muito,estuda....fica pra proxima! ;-) Vim desejar boa semana com saúde e paz!

    Lindas unhas e eu tbmdou umas roídas nas minhas unhas!!!(segredo ! rsrsrs) Mas vamos deixar crescer e fazer pistagem com belos esmaltes,combinado???

    Bj no coração


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Ro, tô até com vergonha, mas infelizmente estou realmente sem tempo..=/
      Pois é, eu tbm não paro de roer, as vezes me bate akela coragem e eu paro por pelo menos uns dois meses..rsrs
      BJoos

      Excluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...