quarta-feira, abril 25, 2012

Look de ontem!

Meninas, sei que estou beeem sumida, mas foi o feriadão, né?! Então, fiquei sem tirar fotos, sem postar...Mas ontem produzir um look confortável e estiloso, então resolvi fotografar...mas como estou um pouco sem tempo por conta da facul, não postei!
Vai hoje!

Bom, estou usando uma legging, camiseta e esse colete (que na verdade era uma jaqueta perfecto que não usava mais, então passei a tesoura, e achei beeeeeem melhor assim!)

E vcs, o que acharam?




12 comentários:

  1. Que look descontraído Clah! Adorei o "colete". Nem dá pra perceber que era um perfecto. Ficou lindo o look. bjs

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Clah, adorei seus dois últimos looks postados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, seu blog é um charme! adoreii
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho!
    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/

    Da para curtir a pag do blog no face, se puder :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Clah! Nem parece que vc cortou, ficou perfeito! Adorei o look! A sapatilha deu o toque final, mais lindo!

    bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoreiii!! vc esta taooooo linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu look Clah!

    Bjosss

    Carol
    http://thepartyinthegarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bolsa TUDO!
    Adorei.
    Sou louca pra fazer esses posts de looks, mas sei la.. rs
    Beijao

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

    Bjos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ei Queridona Sumida!! rs

    Vim deixar bj desejanado q seu fim de semana seja somente d ebons acontecimentos ao lado de sua Mammys!! \0/


    Ro

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Love your blog, check mine and we can follow each other if you like :)

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  12. Adoro legging combinada com colete!
    Também já fiz isso de transformar jaqueta em colete!
    Ficou ótimo!
    Beijo, amiga sumida!:)

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...