quinta-feira, junho 14, 2012

Look simples!

    Meninas, ainda não estou conseguindo tirar fotos com a frequência que gostaria...Enfim, esse look usei na segunda-feira...É bem simples e confortável, pois as provas recomeçaram e não me ocupo tanto de ficar preparando looks mais elaborados...


     O que dizer desse slipper?! Conforto, totaaal! Há tempos eu queria um sapatinho ou sapatilha preta e fechada na frente, porque as que tenho são abertas, mas ainda não havia comprado, por puro descaso mesmo, mas agora que encontrei esse, não consigo mais tirar do pé!

Detalhes!

Espero que gostem e prometo me empenhar mais para att aqui!


3 comentários:

  1. Queridona,boas provas!!!

    Lokk conforto total na Estácio! \0/ ;-)

    Bj bom fim de semana com saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Amei seus looks, bem a minha cara, rs!

    Também sou de Nova Iguaçu e gostaria de manter contato pois quase não vejo blogueiras de N.I. na rede :/

    Quando puder, visite-me e siga-me?

    Beijinhos ;-*

    diariodagrace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Simples e lindo!!!
    Bjos.
    http://divinavaidademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...