sexta-feira, setembro 21, 2012

Autores que falam por mim!


...mas este é desconhecido! rs


      "Odeio criar ilusões sobre algo que no fundo eu sei que não vai acontecer tão cedo. É automático, não consigo evitar. É só uma “oportunidade” aparecer que a minha mente já cria milhares de situações e diálogos, momentos que serão inesquecíveis. E enquanto minha mente cria essas coisas, algo dentro de mim torce pra que isso aconteça. Mas bem lá no fundo, eu sei que não vai acontecer. Mas eu nego, eu teimo. E isso só é pior pra mim depois, a única culpada em criar essas ilusões e depois me tocar que não vai acontecer e que foi só mais uma desilusão criada por eu mesma. E então vem a dor e as lágrimas. E eu me odeio por isso. Odeio esse meu lado que funciona automaticamente, esse lado que eu não consigo segurar. Eu só queria que pelo menos uma dessas ilusões pudesse virar uma coisa real. Mesmo sabendo que um dia vai acontecer (eu espero). Mas também sei que essas coisas não irão acontecer tão cedo. E dói mais ainda lembrar disso."
     E parece que às vezes esses autores, que a gente encontra pela internet, simplesmente tiram seus textos de dentro de nossos corações e conseguem expor tudo o que gostaríamos de falar ou escrever para alguém, mas que não temos coragem...

Um comentário:

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...