segunda-feira, setembro 24, 2012

Preguiça do Facebook...

     Hoje me peguei pensando sobre o propósito do Facebook, quem viu A Rede Social, sabe que o tal Mark o fez para conhecer pessoas novas e também por uma vingancinha contra a ex...Ok!
Mas foi um bom feito?! 
Tá, não estou querendo ser politicamente correta e dizer que é uma perda de tempo total, longe de mim, eu também sou viciada nesta ferramenta...Só estou me perguntando, se ultimamente ele está tão legal...
Sério, está me dando muita preguiça, de entrar no face e ver indiretas, que acabamos fazendo também, pessoas colocando fotos "alegres" para que seus exs vejam como elas estão bem, pessoas falando sobre o mesmo assunto todo dia, é o calor, depois o frio, e a chuva, o vento, a poeira, a gota.....
Aaaaaahhhh...

Quando aquilo ficou tão chato e deprimente?! 

Aí, podem me perguntar, mas se você está se sentindo assim, porque não deleta?! Sim, seria o mais fácil, mas tenho que confessar que o mesmo, me reaproximou de pessoas que não tinha mais tanto contato, e para isso eu bato palmas... Mas também tenho que dizer que ao mesmo tempo sofri com o lado negativo, ele foi um dos motivos para que eu terminasse um namoro de 4 anos, percebam, 1 dos motivos, não "O" motivo, ok?! 
  Só acho que ele está servindo para as pessoas ficarem mais tristes, quando veem coisas que não gostam, como mentiras, traições e etc... Consequentemente as mesmas tendem a ficar mais vingativas, e mesquinhas...e aí, começa um ciclo muito chato...

Por isso, eu decidi "dedicar" menos tempo ao FB, acho que isso já deveria ter acontecido há muito mais tempo...

E vocês, o que acham do FB?! Quanto tempo da sua vida vocês passam navegando por ele?!

... 

Esclarecimento:
Quando disse que este blog a partir de agora, seria para eu falar sobre TUDO o que eu quisesse, e não apenas moda, não estava mentindo, então, peço para que não encarem meus desabafos e textos como "tentativa de persuasão, ou de verdade absoluta", são apenas palavras que estão transbordando em minha mente e precisam sair...rs Sendo assim, as mesmas não estão querendo ofender ninguém, é apenas a MINHA opinião!

3 comentários:

  1. Eu desativei o meu por enquanto as pessoas comçam a confudir as coisas e fica um disse me disse pra cá outro pra lá ,assim não dá ,não gosto disso , a vida tem que ser alegre sem confusão e tristeza !!!
    Beijos e uma semana abençoada pra vc !!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridona!!! Poxa,estou sem atulaizar minha vida pelo blog...mil coisasa fazer,ou seja,acumulando aulas e mais ualas,mas ta bom,nao quero reclamar!! daí q entre um intervalo de uala e outro,venho aqui e fico sabendo do seu termino de namoro :( e logo fico tbm sabendo q estas feliz,com outro love! \0/ Sim...Deus é poderoso e bondoso!

    Então conheceu o Culto da Bênção??!! ahhh entao vai conhecer a minha filha linda!!! *-* Marcelle! ela e o namorado sao da igreja há algum tempo e fazem parte da UMADENI. vamos nos ver lá?? sabe q só foi duas vezes lá?? vergonha rs

    Bom,meu horario por aqui ta acabando,mas volto a fofocar com vc,afinal,meus comentarios sao enooormes né?? rsrs se quiser,so leia,nem publique!

    ah,sobre face,deletei. Meu marido nao curtia e pra evitar desentendimentos... melhor assim,mas é JUSTAMENTE assim como vc descreveu!!

    outro dia li q um rapaz entrou no elevador e uma moça entrou no ANDAR abaixo do dele e ele a reconheceu por fotos q ela postava no face..iamgine q ele conhecia a menina nos detalhes!! e isto tbm aconbtecia comigo! eu sabia de tudo de outras pessoas ,do 'mundo maravilhoso' q viviam e algumas nem sabiam de minha existência!! Dá até medo Clah!!

    Bjao no coração saúde e paz tô na sua torcida!!


    Ro MOnteiro

    ResponderExcluir
  3. Oi Clah,
    Eu gosto do FB, mas não tenho como ficar muito tempo por lá, pois o blog me toma muito tempo. coloquei um perfil no FB pq não posto coisas pessoais no blog, e lá no FB tenho fotos de viagem. Serviu para me reaproximar de pessoas que não via a muito tempo, mas confesso que o FB é uma boa alavanca para o blog.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...