quinta-feira, novembro 22, 2012

What a mess!!!


     Acho que muitas como eu, estão apaixonadas pelos penteados mais "podrinhos", bagunçados, né?! Eu não consigo mais me ver com um cabelão escorrido, a não ser para modificar uma vez ou outra do messy hair. Hoje em dia, estou optando muito mais pelo babyliss, do que para a chapinha, é mais demorado e trabalhoso, mas o cabelo além de lindo, fica mais natural, sem contar que pode ficar amassado, meio desconectado, que fica mais lindo ainda, né?!


      Os que mais gosto são as tranças finalizadas com coques, e os coques em geral, é claro! Mas vocês já viram que no último post, coloquei a foto do messy hair que fiz para ir a um casamento, simplesmente amei!


E vocês, são adeptas ao cabelo bagunçadinho?! 
Beijoooos!

2 comentários:

  1. Adoro cabelo bagunçado! Eu até tento bagunçar um pouco o meu, só que ele ainda tá muito curto, hehehe!


    Beijão e boa quinta!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu estava pensando em cortar o meu, mas depois bateu essa dúvida de n poder fazer coque bagunçado, tranças...rs
      Obg pela visita!
      Bjooos

      Excluir

Opaaa... deixem aqui sua opinião! Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...